Giro das associadas: Previdência BRB, Postalis e Valia

Previdência BRB tem rentabilidade de 13,11% em 2023 – Os sete planos de benefícios da entidade, incluindo o Plano Administrativo, trouxeram um retorno de 13,11% em 2023, superando a meta atuarial e índices de referência em 141%.

“Esse marco foi alcançado a partir do comprometimento e responsabilidade da Previdência BRB com o desempenho dos seus investimentos. O portfólio de investimento é diversificado por meio de alocações em renda fixa e variável, estruturados, imobiliários e empréstimos a participantes. A principal estratégia foram as alocações em títulos públicos atreladas à inflação”, diz comunicado da entidade.

 

Postalis completa 43 anos de fundação – Na última segunda-feira, 26 de fevereiro, o Postalis comemorou seu aniversário de 43 anos. Para celebrar a data, foi realizada uma cerimônia que contou com a presença de autoridades do setor previdenciário e dirigentes de entidades representativas dos participantes da fundação, além dos trabalhadores do instituto. A ocasião contou ainda com homenagens a apoiadores que ajudaram a construir a história da fundação.

“O Postalis vive um novo momento e é isto que queremos destacar e celebrar. A importância de um fundo de pensão na vida dos trabalhadores foi resgatada com transparência e comunicação”, afirmou o Diretor-Presidente, Camilo Fernandes dos Santos, durante seu discurso no evento.

 

Valia lança campanha de aporte extra – A entidade lançou aos participantes uma campanha especial para fomentar o aporte financeiro a partir de pagamento de participação nos lucros. Nela, quem realizar aportes extras no plano patrocinado ou no plano família Prevaler poderá concorrer a prêmios, de acordo com o regulamento da campanha disponível no site da fundação.

“Nosso objetivo com iniciativas assim é trazer as recomendações da economia comportamental para ajudar os nossos participantes a tomarem decisões melhores hoje e conquistarem um futuro ainda melhor, mas sem grandes sacrifícios”, explica Bárbara Ferraz, Analista Master de Educação e Marketing da Valia.

Shares
Share This
Rolar para cima