Giro das associadas: Previdência Usiminas, Capef e Postalis

Previdência Usiminas realiza evento no dia do idoso – A entidade realizará, no próximo dia 10 de outubro, um bate-papo sobre longevidade, em parceria com a Usiminas, a Fundação São Francisco Xavier e o Instituto Usiminas. O encontro presencial acontecerá em Ipatinga e contará com transmissão ao vivo pelo canal da fundação no YouTube. Com o tema “Cápsula do Tempo”, a iniciativa marca a celebração do Dia Internacional das Pessoas Idosas.

O evento contará com apresentação e mediação da palestrante Denise Morante, autora do livro “Longevidade: os desafios e as oportunidades de se reinventar” e mestre em gerontologia. O encontro é gratuito e abordará assuntos como previdência privada, finanças, saúde, carreira e as possibilidades de se reinventar em todas as fases da vida, com saúde física, mental e financeira.

 

Capef lança campanha para o Dia das Crianças – A entidade lançou, neste mês de outubro, a campanha “Presente dos Sonhos”, como forma de celebrar o Dia das Crianças e investir no futuro delas. As crianças de até 14 anos que aderirem, realizarem aportes extras e/ou portabilidade ao Plano Família Capef neste mês concorrerão a um prêmio. 

“A iniciativa tem como objetivo não apenas proporcionar alegria no presente, mas garantir oportunidades para o futuro dos pequenos, com uma dinâmica simples”, ressalta comunicado da fundação. 

 

Diretor-Presidente do Postalis participa da abertura do Seminário SIGA – O Diretor-Presidente da entidade, Camilo Fernandes dos Santos, participou no último dia 3 de outubro da abertura da primeira edição do Seminário SIGA: Investimentos, Governança e Aspectos Jurídicos da Previdência Complementar. O evento foi criado pela Previ e tem o Postalis como um dos realizadores, juntamente com a Funcef, Petros, Valia e Fachesf, além da Previc e Anapar.

“O evento que aborda o futuro das organizações, por meio de uma liderança ética, comprometida com a governança, com as melhores práticas e com a segurança jurídica nos investimentos”, afirma Santos.

Shares
Share This
Rolar para cima