Giro das associadas: Previnorte, Libertas e Fapes

Previnorte completa 35 anos de vida – No último dia 23 de junho, a entidade comemorou seus 35 anos de existência com um evento realizado na sede da fundação, o qual foi transmitido ao vivo no Youtube. O evento contou com a participação de participantes ativos e assistidos, ex-presidentes, conselheiros, diretores, gestores e empregados.

Na oportunidade, foi lançado um vídeo feito com a participação dos empregados e diretores para comemorar essa data. Nele, os empregados contam um pouco sobre o histórico de conquistas, bem como sobre os principais números e resultados alcançados ao longo de sua história. O vídeo e a gravação do evento podem ser vistos no canal da Previnorte no YouTube.

 

Libertas realiza prestação de contas de 2022 – A entidade realizou, no último dia 21 de junho, a prestação de contas referente ao exercício do ano passado. A apresentação contou com números e gráficos comparativos que demonstraram o desempenho da instituição ao longo do último ano, além de detalhar ações realizadas para aprimorar o atendimento aos colaboradores e beneficiários. Os participantes presentes tiveram também a oportunidade de tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos pela fundação e o planejamento para o futuro.

O Diretor-Presidente da Libertas, Lucas Nóbrega, destacou os 45 anos da instituição e reiterou a missão da entidade em oferecer soluções de previdência e saúde com excelência, confiança e credibilidade para a proteção social e bem-estar dos beneficiários. “A fundação busca desenvolver e melhorar constantemente seus processos internos e atendimento ao cliente, com foco no equilíbrio financeiro dos planos, satisfação dos participantes, transformação digital e fortalecimento da governança”, afirmou.

 

Campanha da Fapes arrecada agasalhos para ONG do Rio de Janeiro – A fundação lançou a edição 2023 da campanha do agasalho. Assim como em anos anteriores, os colaboradores são mobilizados para arrecadar roupas e acessórios como luvas, cachecóis, meias, casacos e cobertores, para adultos e crianças. Os itens serão recebidos até o dia 18 de julho e encaminhados para a ONG Corrente Pelo Bem, que objetiva levar dignidade e diminuir a desigualdade social carioca.

“Embora estes compromissos devessem ser tomados como padrão, eles ainda são diferenciais. Tais iniciativas podem, inclusive, servir como referência para o segmento, gerando impactos positivos ainda mais amplos”, afirma Cristina Alves, Gerente Executiva de Pessoas, Administração e Sustentabilidade e Coordenadora do Comitê de Sustentabilidade da Fapes. A responsabilidade socioambiental está inserida no planejamento estratégico da fundação.

Shares
Share This
Rolar para cima