Giro das associadas: Previnorte, Prevcom e Postalis

Previnorte publica Relatório de Gestão de 2022 – Em compromisso com o fortalecimento da governança, a entidade elaborou pelo segundo ano consecutivo seu Relatório de Gestão, disponível no site da fundação. O documento, referente ao ano de 2022, foi aprovado pelo Conselho Deliberativo, em fevereiro de 2023, e encaminhado aos patrocinadores.

“O objetivo principal do Relatório de Gestão é apresentar informações não só aos patrocinadores, como também aos participantes e às demais partes interessadas, destacando os principais resultados alcançados, em consonância com o planejamento estratégico da fundação”, explica comunicado da Previnorte.

 

Prevcom inicia primeiro módulo de curso avançado de finanças – A fundação realizou na última terça-feira, 14 de março, a primeira aula do curso avançado de finanças aberto aos participantes dos planos. O conteúdo foi dividido em 2 módulos com orientações práticas sobre organização financeira e uma visão detalhada do mundo dos investimentos.

As lives serão conduzidas pela economista Juliana Barbosa e pela administradora Fernanda Ferreira, ambas de uma consultoria de educação financeira. O curso inclui ainda temas como orçamento, juros, aplicações em renda fixa e renda variável. No encerramento, marcado para 17 de maio, os participantes aprenderão a criar uma carteira de investimentos.

A iniciativa da entidade integra o programa “Conta Comigo”, de educação financeira e previdenciária, voltado para a transferência de conhecimento e disseminação de um conjunto de informações que auxiliem no planejamento da aposentadoria.

Postalis realiza live para apresentar Balanço de 2022 – Para apresentar o seu Balanço de 2022, o Postalis realizará uma live na próxima quarta-feira, 22 de março, às 18h. A transmissão acontecerá pelo canal da entidade no YouTube. A Diretoria Executiva, juntamente com gestores do instituto, apresentarão o balanço e atualização de temas importantes aos participantes.

Shares
Share This
Rolar para cima