Giro das associadas: Previsc, Celos e Capef

Previsc alcança marca de 1,7 bilhões de patrimônio – Em 2022, a Previsc alcançou a importante marca de R$ 1,7 bilhões em patrimônio consolidado. Em comunicado, a fundação ressalta que o avanço foi conquistado em meio a um ano desafiador, marcado por incertezas econômicas e instabilidades.

“Com 18 planos ativos, mais de 20 mil participantes e 47 patrocinadores e instituidores confiando em nosso trabalho, nossa principal meta de continuar trabalhando em prol do futuro dos nossos participantes foi atingida com sucesso”, afirma a Superintendente da Previsc, Regidia Frantz.

 

Diretores da Celos tomam posse – A cerimônia de posse da Diretoria Executiva da Celos ocorreu no último dia 26 de janeiro. Paulo Cesar da Silveira foi reeleito como Diretor de Seguridade. Já Leandro Nunes da Silva assumiu como Diretor Administrativo-Financeiro, substituindo Henri Machado Claudino, que se despediu após 8 anos à frente da função. O mandato da diretoria terá duração de 4 anos.

“Tenho a certeza de ter contribuído para o crescimento e evolução da fundação nesse período. Como legado, deixamos uma Celos mais forte e estratégica, com uma carteira de investimentos adequada à sua natureza previdenciária”, destaca Henri Claudino.

 

Resultado de pesquisa NPS enquadra Capef na zona de excelência – a entidade realizou a pesquisa NPS (do inglês, Net Promoter Score) no último trimestre de 2022 para saber qual a possibilidade de os participantes indicarem os serviços da fundação. Foram 2.660 respostas, com destaque para os resultados obtidos entre os participantes ativos do Plano CV I, que enquadrou a entidade na “Zona de Excelência”, com 76,27%, melhor classificação da metodologia.

No geral, os resultados também foram satisfatórios e enquadraram a Capef na “Zona de Qualidade”, com 66,27%, superando o índice obtido na pesquisa de 2021, que foi de 65,69%.

Além da pesquisa NPS, a fundação aproveitou para realizar outras questões mais direcionadas, denominada Pesquisa de CSAT, cujo objetivo é medir a satisfação dos participantes em pontos de contatos específicos. Nessa metodologia, o resultado final também foi bastante positivo, com a média geral ficando em 94,79%.

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