Giro das associadas: RS-Prev, Real Grandeza e PRhosper

Tomam posse os novos conselheiros da RS-Prev – Os novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da RS-Prev tomaram posse no último dia 9 de junho, em solenidade realizada de forma híbrida na sede da fundação.

Os Conselheiros Deliberativos, José Guilherme Kliemann (titular) e Álvaro Salomoni Abi Fakredin (suplente), foram reconduzidos. Jociê Rocha Pereira (titular) e Carolina Conceição (suplente), foram reeleitas pelos participantes. No Conselho Fiscal, foram eleitos Fernando Boklis (titular) e Valdemyr Garcia Riêta Júnior (suplente).

“Temos uma grande responsabilidade, pois os participantes depositaram confiança em nosso trabalho e vamos fazer o melhor para cuidar da fundação”, afirmou Jociê Rocha Pereira.

 

Real Grandeza publicou Relatório Anual de Sustentabilidade – No início de junho, foi publicado o Relatório Anual de Informações e Sustentabilidade da Real Grandeza, relativo a 2021, em seu site e no perfil do LinkedIn. O documento busca mostrar de forma transparente e objetiva a estratégia da organização e seus impactos socioambientais.

De acordo com o relatório, em 2021 a entidade realizou um novo ciclo de planejamento, contemplando o período 2022-2026, dando ênfase renovada ao crescimento, à sustentabilidade e à incorporação de aspectos ASG aos objetivos estratégicos. Além disso, a fundação recebeu, em junho do referido ano, o Selo de Autorregulação em Governança de Investimentos do Sistema Fechado de Previdência Complementar.

Clique aqui para ler o relatório.

 

PRhosper publica prévia da rentabilidade de maio – A PRhosper publicou em seu site uma prévia informativa da rentabilidade dos seus perfis, referente ao mês de maio. No perfil FLEX 0, a prévia do retorno foi de 1,00% no mês e 4,77% no ano.

No CD, a rentabilidade foi de 1,14% em maio e 4,37% no retorno do ano. Os perfis FLEX 15 e FLEX 30 tiveram rentabilidade mensal de 1,13% e 1,35% respectivamente, enquanto o retorno anual foi de 4,36% e 4,31%.

Clique aqui para conferir.

Shares
Share This
Rolar para cima