Giro das associadas: Sebrae Previdência, Funpresp-Jud e Fusan

Sebrae Previdência reverte tendência e alcança desempenho positivo em julho – Todos os perfis de investimentos do Sebrae Previdência superaram o retorno bruto de 1% ao mês, ficando acima do CDI. O desempenho positivo em julho foi conquistado a partir da segunda quinzena do mês, revertendo a tendência negativa de junho.

Além disso, a entidade estima que o ganho real no período foi superior a 1,7%, o que significa um rendimento acima da inflação, abrindo espaço para garantir retorno real positivo no ano de 2022. Com base no resultado acumulado do mês, observa-se que todos os perfis de investimentos estão superando os principais indicadores de mercado no acumulado do ano.

 

Funpresp-Jud publica análise sobre os resultados da gestão de investimentos – A instituição publicou uma análise comparativa dos resultados da sua gestão de investimentos. Os dados informam que a rentabilidade nominal média anual do Plano de Benefícios, entre 2014 e 2021, foi de 10,18%. Além disso, os cálculos mostram que a volatilidade dos retornos anuais do PB foi de 3,39%.

A rentabilidade da fundação superou o CDI e a Poupança, que apresentaram, no período, retorno anual médio de 8,37% e 5,50%, respectivamente. A entidade também apresentou menor variabilidade nos resultados.

Clique aqui para acessar a análise na íntegra

 

Fusan assina convênios com mais dois municípios – As Prefeituras de Andirá e Joaçaba assinaram convênio de adesão com o Viva Mais Multi Prefeituras, plano da Fusan destinado aos servidores municipais. As assinaturas ocorreram nos dias 3 e 10 de agosto, respectivamente.

“Nosso plano segue os critérios do Guia para os Entes Federativos. São aspectos tanto quantitativos quanto qualitativos”, diz Cláudia Trindade, Diretora-Presidente da Fusan. Até o momento, a entidade foi selecionada em 25 cidades do Paraná e Santa Catarina.

Shares
Share This
Rolar para cima