Giro das associadas: Serpros, Prevcom e Petros

Previc aprova novo plano família do Serpros – Na última sexta-feira, 6 de janeiro, a Previc aprovou o plano família do Serpros, o Ser +, e seu respectivo termo de adesão. No parecer, a autarquia destaca o cumprimento de todas as etapas exigidas do processo de aprovação pela fundação.

O novo plano conta com uma página de internet com informações direcionadas para o produto. Os participantes da entidade e seus familiares até o terceiro grau de parentesco podem aderir ao plano.

 

Miguelópolis adere ao plano multipatrocinado da Prevcom – O município de Miguelópolis, localizado no estado de São Paulo, é o novo integrante do plano multipatrocinado da fundação, o Prevcom Multi. O acordo com a entidade foi protocolado na Previc no último dia 19 de dezembro, por meio de licenciamento automático.

Agora, o plano multipatrocinado da Prevcom conta com 16 entes federativos: Barretos, Birigui, Guarulhos, Itapevi, Jales, Lençóis Paulista, Louveira, Mairiporã, Miguelópolis, Osasco, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto e Valentim Gentil.

 

Petros lança novo portal – Com o objetivo de facilitar e ampliar o acesso às informações sobre a gestão dos planos, a entidade lançou seu novo portal que tem a proposta de oferecer uma navegação mais simples e intuitiva. Além disso, o conteúdo foi totalmente reformulado, facilitando a compreensão com uma melhor experiência de navegação.

“Para o desenvolvimento do novo portal, a Petros buscou as melhores referências de mercado. Além disso, consultou seus participantes para identificar o que era de maior interesse e o que poderia ser melhorado”, afirma o comunicado da fundação. Confira o novo site aqui.

Shares
Share This
Rolar para cima