Giro das associadas: Valia, Fundação São Rafael e Fachesf

Valia lança novo simulador de renda – A entidade lançou a nova versão de seu Simulador de Renda, ferramenta em que o participante pode ter uma visão mais clara em relação ao saldo de sua previdência complementar. Neste momento, o simulador está disponível para o plano Vale Mais, que conta com mais de 86 mil participantes ativos.

“Temos a educação financeira e previdenciária presente no nosso DNA. Iniciativas como o simulador de renda empoderam os nossos participantes para saber se eles estão investindo o suficiente para alcançar o futuro desejado. Acreditamos que ferramentas como esta facilitam o acompanhamento da saúde financeira e contribuem diretamente na concretização do nosso propósito de construir juntos o presente e um futuro melhores”, diz Eliete Lomeu, Gerente de Desenvolvimento e Atuária da Valia.

 

Fachesf divulga resultados dos investimentos em fevereiro – Em fevereiro de 2024, o Plano BD apresentou uma rentabilidade de 1,54%, acima da sua meta estabelecida de 1,20%. No Plano BS, o retorno foi de 1,36%, também superando a meta de 1,20%. Já no RealizePrev, o desempenho foi de 0,81%, para uma meta de 0,80% equivalente ao CDI.

O Plano CD Puro registrou retorno de 0,79%, aproximando-se da meta de 0,80%. Já a rentabilidade do Plano BaC foi de 1,01%, contra um índice de referência de 1,23%. O Plano BCO teve um desempenho de 0,97%, em relação à meta de 1,23%. 

 

Fundação São Rafael supera CDI em fevereiro – A fundação fechou o mês de fevereiro com rentabilidade de 1,01% no perfil Renda Mista e 0,95% no perfil Renda Fixa, contra 0,80% do CDI no período. No acumulado de 12 meses, o Renda Mista rentabilizou 13,62%, já o Renda Fixa obteve rendimento de 13,13%, enquanto o CDI ficou em 12,74%.

“O mês de fevereiro apresentou um excelente resultado, com os dois perfis superando o CDI, mesmo com pequenas volatilidades no mercado com os ativos de risco e nas notícias sobre a redução das taxas de juros americanos”, diz comunicado da entidade.

Shares
Share This
Rolar para cima