Giro das associadas: Valia, OABPrev-RS, Funssest e Petros

Valia é certificada com selo GPTW – Pelo quinto ano consecutivo, a fundação conquistou a certificação Great Place To Work (GPTW), selo que reconhece as empresas que são consideradas ótimos lugares para se trabalhar.

“Mais do que um reconhecimento, o selo é a consequência do nosso cuidado e das nossas iniciativas direcionadas para proporcionar aos mais de 200 colaboradores do Time Valia um ótimo local de trabalho”, explica Rodrigo Carvalho, Diretor de Suporte e Gestão da entidade.

Para a empresa, proporcionar um bom local de trabalho também é muito positivo para os participantes. “Amar o que fazemos é um de nossos valores corporativos. Tenho a certeza de que isso contribui diretamente para nossa entrega de excelência junto aos mais de 132 mil participantes ativos e assistidos”, conclui Rodrigo.

 

OABPrev-RS completa 17 anos e lança campanha de adesão especial – A entidade está completando 17 anos de fundação neste mês de junho. Para celebrar a data, o OABPrev-RS lançou uma campanha especial denominada “A Hora de Investir é Agora”, que teve início no dia 1º de junho. As 30 primeiras pessoas que aderirem ao Plano de Benefícios da fundação ganharão um presente.

“Nós, do OABPrev-RS, acreditamos que não há tempo a perder quando se trata de preparar sua longevidade financeira. Sabemos que planejar é fundamental para garantir uma vida tranquila e segura”, afirma comunicado da entidade.

 

Funssest oferece curso em parceria com patrocinadora – A fundação tem atuado junto às equipes de acolhimento psicossocial e saúde de sua patrocinadora para oferecer o Programa de Preparação para a Aposentadoria (PRA). A próxima edição acontecerá em 27 de junho. O evento é organizado em turmas e reúne os participantes que planejam se aposentar dentro dos próximos cinco anos.

“Além das informações de teor mais prático, a Funssest apresenta as iniciativas de sua Plataforma de Educação Continuada e seus canais de comunicação, garantindo que a fase da aposentadoria represente uma etapa de relacionamento ainda mais próxima entre a fundação e seus participantes”, comenta Carlos Renato, Diretor Executivo da entidade.

 

Petros começa a operar nova plataforma de gestão – Como parte do projeto de modernização tecnológica, a fundação começou a operar o I-Petros, uma nova plataforma de gestão dos planos de previdência, com arquitetura e linguagem de programação mais atuais, que oferece mais segurança e agilidade no processamento das informações. O primeiro plano a entrar na plataforma é o FlexPrev.

“O I-Petros vai substituir gradualmente as antigas ferramentas previdenciárias. A novidade está na operacionalização das atividades, pois a nova plataforma proporciona mais agilidade e otimização dos processos do dia a dia, permitindo menor tempo de resposta aos participantes e oferecendo uma melhor experiência no atendimento e nos serviços”, explica comunicado da entidade.

Shares
Share This
Rolar para cima