Giro das associadas: Viva Previdência, EQTPrev e Petros

Diretoria da Viva é reconduzida para novo mandato – A Diretoria Executiva da fundação foi reconduzida para mais um mandato, por resolução do Conselho Deliberativo da entidade. Silas Devai Júnior permanece como Diretor-Presidente. O dirigente também atua na Abrapp, como Diretor Vice-Presidente Titular da Regional Centro-Norte.

Também foi reconduzido, como Diretor de Administração e Finanças, Marcello Furlanetto, e como Diretor de Clientes e Inovação, Nizam Ghazale. Com a renovação, o mandato dos membros se estende até 31 de março de 2026.

 

EQTPrev lança canal de WhatsApp – A entidade lançou o seu canal de WhatsApp, reconhecendo a importância dessa ferramenta na comunicação cotidiana dos assistidos. Neste novo canal, os participantes podem encontrar informações relevantes, desde atualização sobre a fundação até novidades do mercado previdenciário.

“É uma abordagem ágil e direta que permite que os assistidos estejam sempre atualizados e informados sobre tudo o que diz respeito aos seus investimentos e planos previdenciários”, afirma comunicado da EQTPrev.

Além de notícias e atualizações, o canal também se destaca pelo compromisso com a educação financeira. A entidade compartilha dicas, como recomendações de filmes, livros e e-books relacionados à educação financeira. Essa iniciativa visa capacitar os participantes a tomarem decisões mais conscientes.

 

Estagiários da Petros vencem competição promovida por gestora de recursos – Dois estagiários da Petros, Guilherme Cid Ferreira e Guilherme Bisaggio, que atuam na Gerência de Fundos de Fundos e Macroalocação, integraram a equipe vencedora do 8º Desafio JGP, competição realizada pela gestora de recursos para estimular o conhecimento dos futuros profissionais em gestão de investimentos.

Durante quatro meses, a equipe, composta por alunos da UFRJ, simulou a gestão de um fundo de investimentos fictício. Os quatro fundos com maior valorização de cota iriam para uma fase final, de apresentação para uma banca julgadora, que confirmou a equipe como vencedora.

“Consideramos fundamental proporcionar aprendizado e estimular os nossos estagiários a trazer novas ideias e perspectivas para a Petros, contribuindo para sua melhor preparação e, consequentemente, seu crescimento profissional”, diz nota da entidade.

Shares
Share This
Rolar para cima