Inscrições abertas para a série de Encontros Regionais 2024

A série dos Encontros Regionais da Abrapp está com inscrições abertas, sendo este um dos mais importantes eventos da agenda anual da Associação. Os encontros têm como objetivo marcar presença em cada uma das regionais para discutir temas técnicos atuais e de relevância para o sistema. 

Em 2024, as edições retornam ao formato presencial, sendo gratuitas e exclusivas para as Associadas da Abrapp – Diretorias, Conselhos e todo corpo técnico.

Entre os principais temas a serem tratados este ano estão: Agenda Estratégica do Segmento: Avanços e Desafios; Visão Prospectiva: Tendências Globais que Impactam a Gestão de Investimentos em 2024; Planos CD em Foco: Expansão e Modernas Formas de Desacumulação; Inscrição Automática e a Lei n° 14.803/2024: Simplificação de Acesso e Potencialização da Cobertura Previdenciária.

Acompanhe as atualizações sobre a programação e faça a inscrição no encontro de sua regional clicando nos links abaixo:

O Encontro Regional Sul ocorrerá em conjunto com o 14º Encontro de Previdência Complementar da Região Sul, realizado este ano pela ASCPrev, programado para os dias 5 a 7 de junho, em formato presencial em Florianópolis (SC).

A série de Encontros Regionais é uma realização da Abrapp com apoio institucional da UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta. Patrocínio Ouro: Bradesco Asset Management. Patrocínio Prata: HMC Capital e Itajubá Investimentos | AI. Patrocínio Bronze: BNP Paribas, Mapfre Investimentos e Trígono Capital. Apoio: Bahia Asset Management, IAP e RJI Investimentos.

Shares
Share This
Rolar para cima