Inscrições estão abertas para o 15º ENAPC

O mais relevante fórum jurídico do sistema chega a sua 15ª edição. O Encontro Nacional de Advogados das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ENAPC) ocorrerá em formato 100% on-line e ao vivo nos dias 14, 15 e 16 de setembro, a partir das 14h. O evento terá a participação de renomados juristas e discutirá os impactos jurídicos que as mudanças nas leis e na jurisprudência estão produzindo no regime de previdência complementar fechado, não apenas com o objetivo de debater soluções para os desafios que o momento impõe, mas para também identificar oportunidades visando a evolução do nosso setor.

Entre as presenças confirmadas para o encontro estão: Ministro Luís Roberto Barroso; Ministro Carlos Ayres Britto; Ministro Ricardo Cueva; ​Ministro Alexandre Ramos​​; Carlos Ari Sundfeld; e Paulo Fontoura Valle​. As inscrições já estão abertas. Confira aqui a programação completa e garanta sua vaga. A participação no evento contará 11 pontos no PEC. 

O 15º ENAPC é um evento de realização da Abrapp com apoio institucional do Sindapp e patrocinado pelo Bocater Camargo Costa e Silva Rodrigues Advogados; JCM Junqueira de Carvalho e Murgel Advogados Associados; Linhares & Advogados Associados; Tôrres, Florêncio, Corrêa e Oliveira Advocacia; MMLC Messina Martins Lencioni e Carvalho Advogados Associados; e Santos Bevilaqua Advogados.

Shares
Share This
Rolar para cima