ISBRE apresenta nova marca e amplia canais de comunicação

Seguindo tendência do sistema de Previdência Complementar Fechada, o ISBRE apresentou ao mercado no mês de abril a sua nova identidade visual. A mudança procura traduzir um posicionamento mais contemporâneo, manifestando seus valores e trazendo consistência à comunicação. A entidade, com 46 anos de atuação, desenvolveu uma marca que busca alinhar seus atributos e a imagem percebida pelo público, tornando-a memorável e marcante.

“Nesses 46 anos de atuação em previdência complementar, construímos mais que uma história, consolidamos uma cultura de solidez e excelência que sustenta nosso compromisso com quem está com a gente. Hoje estamos dando um passo em direção ao futuro”, ressalta a fundação em vídeo de lançamento.

A mudança de marca faz parte da busca constante por aprimoramento e evolução do ISBRE. Com a nova identidade visual e as melhorias nos canais de comunicação, a instituição busca se fortalecer para enfrentar os desafios do mercado de previdência complementar fechada e consolidar sua posição como referência no segmento.

“Com elementos geométricos que conferem solidez, perpetuidade e projeção para o futuro, a nova marca do ISBRE transmite confiança e vibração, convergindo tradição e modernidade. A tipografia robusta e de personalidade completa o visual”, diz comunicado da entidade.

Além disso, a fundação também ampliou seus canais de comunicação para estar cada vez mais conectado com seus participantes e beneficiários. O ISBRE está presente nas redes sociais Instagram, Facebook e LinkedIn, bem como disponibiliza o seu WhatsApp para que seja facilitado o acesso às informações.

Clique aqui para assistir o vídeo de lançamento da nova marca do ISBRE

Shares
Share This
Rolar para cima