Marcos Domakoski toma posse como Presidente do Movimento Pró-Paraná

O Presidente da Fundação Copel, Marcos Domakoski, foi reeleito para a presidência do Movimento Pró-Paraná para a gestão 2023/2025, e tomou posse na terça-feira, 7 de novembro, em solenidade que reuniu 180 convidados na sede da Associação Comercial do Paraná, em Curitiba.

Representando a Abrapp na cerimônia, esteve presente o Assessor da Superintendência Geral da Associação, Eduardo Lamers. O evento também contou com a presença do secretário de Planejamento do Paraná, Guto Silva, que representou o governador Carlos Massa Ratinho Junior, e do diretor jurídico da Agência Curitiba, Frederico Augusto Munhoz da Rocha Lacerda, que representou a Prefeitura Municipal de Curitiba.

Além de Domakoski, foram empossados o 1º vice-presidente, Mário Pereira; o 2º vice-presidente, Orlando Pessuti, a 3ª vice-presidente Maria Aparecida Borghetti; o 4º vice-presidente, Nelson Luiz Gomez; bem como os diretores Rafael de Lala Sobrinho, Jaime Sunye Neto, Arnaldo Miró Rebello, Rosane Kolotelo Wendpap, Kelso Krieger Gomes e Luís Roberto Dantas Bruel e também os coordenadores dos conselhos: José Lucio Glomb (superior), José Mario Dalla Stella (fiscal) e Zaki Akel Sobrinho (deliberativo).

“Tomei posse no Movimento Pró-Paraná, que congrega as entidades do setor produtivo do Estado e tem mais de 20 anos de existência”, disse Domakoski ao Blog Abrapp em Foco.

O movimento busca atuar em prol de causas que contribuam para o desenvolvimento do estado por meio de debates e pareceres técnicos. Entre seus mantenedores estão a Copel, Sanepar, Federação da Agricultura do Estado do Paraná, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Compagas, Fecomércio PR, Fetranspar, Fiep, OAB-Paraná, Associação Comercial do Paraná, entre outras. Veja aqui a lista completa.

Na cerimônia, Domakoski reafirmou sua confiança no associativismo, e destacou a importância do engajamento de cada um dos mantenedores e membros do Movimento Pró-Paraná. Ele também celebrou os avanços obtidos pelo movimento. “Estamos na terceira década de atuação, acumulando conquistas e cientes da missão de contribuir para os grandes projetos do estado, além de afirmar a identidade paranaense e de mobilizar indivíduos para uma sociedade mais justa e próspera”, afirmou.

Shares
Share This
Rolar para cima