Nota de pesar pelo falecimento de Andrea Levy

É com grande pesar que as diretorias da Abrapp, Sindapp, ICSS e UniAbrapp comunicam o falecimento de Andrea Levy, Assessor Estratégico da Previdência e membro do Conselho Consultivo da MAG Seguros. Profissional de grande conhecimento, ele participou de diversos congressos, encontros regionais e reuniões técnicas promovidas pela Abrapp. O grupo Mongeral Aegon publicou o comunicado abaixo, assinado pelo Presidente Helder Molina:

“Na sua partida perdemos a sua inteligência única, o seu conhecimento inesgotável, a sua disponibilidade constante, o seu exemplo irretocável de integridade e a capacidade de partilhar tudo isso com generosidade infinita. O Andrea foi uma das maiores e mais importantes contribuições que a indústria brasileira de Vida e Previdência teve nos últimos 25 anos.

Para a MAG Seguros, onde ingressou em 2006, ele foi ponto fundamental para todas as decisões estratégicas e de todos os nossos maiores projetos, muitos deles concebidos e idealizados por ele. Em muitos casos ele nos deixa uma marca pessoal. Aqueles que de nós tiveram a oportunidade de conviver com o Andrea, encontraram nele uma constante fonte de inspiração, uma mentoria cativante e um exemplo que todos sempre quisemos seguir”.

Shares
Share This
Rolar para cima