Nota de pesar pelo falecimento de Edgar Silva Grassi

Edgar Grassi. Crédito: Divulgação

É com pesar que o Grupo Abrapp comunica o falecimento, ocorrido nesta quarta-feira, 9 de setembro, de Edgar Silva Grassi, e expressa condolências para os familiares. Edgar deu uma grande contribuição com sua importante atuação profissional em distintas frentes do sistema de Previdência Complementar Fechada. Ele ocupava o posto de Presidente dos Conselhos Fiscais de Abrapp, Sindapp, ICSS e UniAbrapp. Além disso, era Diretor de Administração e Seguridade da CBS Previdência e membro do Conselho Deliberativo da Ancep.

“Temos de enaltecer sua brilhante carreira e a importante contribuição na capacitação de outros profissionais. O Edgar alcançou uma trajetória com grande liderança. Foi um profissional excepcional, um apaixonado pelo sistema e um lutador em defesa de nossas principais bandeiras”, disse Luís Ricardo Martins, Diretor Presidente da Abrapp. Ele enfatiza sua atuação à frente dos Conselhos Fiscais do Grupo Abrapp e os inúmeros cursos realizados como professor da UniAbrapp.

“Tinha um envolvimento muito grande e deixou uma importante colaboração em tudo o que fez. Expressamos os sentimentos para a família em nome de todo o Grupo Abrapp”, comenta Luís Ricardo.

O Presidente da Ancep, Roque Muniz de Andrade também enfatiza o importante legado deixado por Edgar. “Foi um profissional de elevadíssimo nível técnico. Teve um forte envolvimento com atuação muito importante no Conselho Deliberativo da Ancep”, comenta. Em nota, a Diretoria da Ancep expressa os sentimentos pelo seu falecimento: “Que Deus, em sua infinita bondade, o receba de braços abertos e conduza sua alma pelos caminhos de luz, de paz e serenidade”.

Shares
Share This
Rolar para cima