Novo curso da UniAbrapp aborda a inteligência artificial voltada para a realidade das EFPCs

O novo curso da UniAbrapp “Introdução à Inteligência Artificial nas EFPC” será realizado no dia 16 de abril, das 13h30 às 17h30, em formato online e ao vivo. A aula será conduzida por Glauco Milhomem Balthar, Diretor de TI e Operações na Quanta Previdência. O especialista é formado em análise de sistemas pela Uneb-DF, com MBA em gestão executiva de Previdência Complementar.

O special class apresentará as principais ferramentas de IA que podem facilitar a criatividade e aumentar a produtividade, bem como verificar as possibilidades para o uso nos processos das EFPCs. Além de conceitos e dicas, também será possível colocar em prática, durante a aula, as principais ferramentas de mercado.

O conteúdo programático abordará introdução às ferramentas de IA, principais redes neurais, aplicações práticas, Hands-On (Mão-na-Massa), IA ética, entre outros tópicos. O curso é destinado para todos os profissionais interessados no tema.

Este treinamento gera pontuação no Abrappoints, o programa de fidelidade da Abrapp. Além disso, associadas da Abrapp possuem 50% de desconto em todos os cursos da UniAbrapp.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

Shares
Share This
Rolar para cima