Novo curso da UniAbrapp aborda mapeamento e eficiência de processos

Estão abertas as inscrições para o novo curso da UniAbrapp “Mapeamento de Processos: Inovação e Eficiência”, que acontecerá nos dias 27 e 28 de março, das 9h00 às 13h00, em formato online e ao vivo. As vagas para este treinamento são limitadas.

O update class abordará conceitos fundamentais sobre mapeamento de processos, destacando sua importância e aplicação. Também mergulhará nas técnicas utilizadas para tornar os processos mais eficientes. Além disso, a agenda inclui o tema da agilidade, com um olhar atento para documentações e processos inovadores, tudo isso conectado à segmentação das EFPCs e gestão baseada em riscos.

Esta é uma ótima oportunidade para profissionais sem conhecimento e/ou pouca experiência sobre o tema, que buscam conhecimentos específicos ligadas as rotinas de trabalho e estratégias ou ainda, para que possam incluí-las em seu dia a dia.

As aulas serão conduzidas pelas especialistas Vanessa Dall Inha e Cristina Schimidt. Com mais de 18 anos no mercado de previdência complementar, Vanessa é formada em administração, com pós-graduação em liderança, inovação e gestão 4.0.

Cristina é formada em ciências contábeis, com MBA em finanças, auditoria e controladoria, pós-graduação em previdência complementar, com a participação nas Comissões Técnicas de Contabilidade e Governança da Abrapp.

Este treinamento gera pontuação no Abrappoints, o programa de fidelidade da Abrapp. Além disso, associadas da Abrapp possuem 50% de desconto em todos os cursos da UniAbrapp.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

Shares
Share This
Rolar para cima