Novo curso da UniAbrapp abordará temas sobre relacionamento com olhar voltado ao cliente como centro

O novo curso da UniAbrapp “Trilha de Comunicação e Relacionamento II: Potencializando o Relacionamento e o Sucesso do Cliente” será realizado nos dias 27 e 29 de fevereiro, das 13h30 às 17h30, em formato online e ao vivo. A aula será conduzida pela especialista Vanessa Dall Inha, formada em Administração, com pós-graduação em Liderança, Inovação e Gestão 4.0.

O treinamento abordará temas sobre relacionamento e sucesso de clientes, com olhar voltado ao cliente no centro. Serão explorados temas previamente abordados na Trilha I, porém de forma aprofundada, além de introduzir novos conteúdos. Contando com atividades em grupo, o curso desdobrará conceitos atuais e tendências importantes.

A aula é destinada preferencialmente aos profissionais com conhecimento básico e/ou experiência sobre o tema, que buscam formação específica sobre relacionamento e fidelização de clientes ligadas às rotinas de trabalho e estratégias.

Este treinamento gera pontuação no Abrappoints, o programa de fidelidade da Abrapp. Além disso, associadas da Abrapp possuem 50% de desconto em todos os cursos da UniAbrapp.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

Shares
Share This
Rolar para cima