Novo material reúne amplo leque de informações sobre ações, produtos e serviços da Abrapp, UniAbrapp, ICSS, Sindapp e Conecta

A Abrapp está divulgando o “Tudo sobre o Sistema Abrapp”, um material que reúne as principais informações sobre a Abrapp, UniAbrapp, ICSS, Sindapp e Conecta. A iniciativa faz parte dos esforços da Associação para incentivar a maior utilização dos produtos e serviços oferecidos pelo grupo. O amplo compilado de informações abordadas no documento serve como fonte de consulta para as associadas conhecerem tudo o que o Sistema Abrapp tem realizado, além de apresentar os principais números e realizações alcançadas.

O material destaca os diversos produtos e serviços da Abrapp que buscam agregar valor à eficiência de gestão das associadas, como o Consolidado Estatístico, Calendário de Obrigações, Rede de Credenciados, Abrappoints, Prova Viva, Selo de Engajamento, Códigos de Autorregulação, Blog Abrapp em Foco, entre outros. A associação é referência ainda nas suas centrais de notícias, divulgando informações relevantes por meio do Abrapp Comunica, Revista da Previdência Complementar e o Podcast Futuro em Foco.

São apresentados ainda os treinamentos oferecidos pela UniAbrapp, como o Update Class e Special Class, MBA em Gestão de Previdência Complementar realizado em parceria com o Ibmec e cursos online gravados. A universidade realiza também o Seminário Internacional e o Fórum UniAbrapp e Ancep. Além disso, disponibiliza diversos conteúdos valiosos de educação financeira e previdenciária de forma gratuita para todas as associadas, consolidados em um único lugar.

O documento explica a função das demais organizações do sistema e sua importância para o segmento, como as principais frentes de trabalho do Sindapp, que é protagonista nas atividades sindicais e atua em negociações coletivas e representação coletiva em ações judiciais. O ICSS está estruturado para certificar os profissionais de seguridade social e o material aborda principalmente a modalidade de certificação por experiência, que já certificou mais de 7 mil profissionais. Por fim, aponta os principais aspectos da Conecta Soluções Associativas, criada com foco na geração de facilidades e inovação.

Clique aqui para acessar o “Tudo sobre o Sistema Abrapp” e obter mais informações sobre o grupo e seus serviços.

Shares
Share This
Rolar para cima