Orientação sobre uso da nova Central de Relacionamento 

Você já conhece a Nova Central de Relacionamento Abrapp, UniAbrapp, ICSS, Sindapp e Conecta? Ela já está no ar para o atendimento por meio de um canal unificado, moderno, simples e rápido, o que torna a experiência de contato ainda mais satisfatória.

Para que você consiga usufruir de toda a comunicação por meio desta nova ferramenta, é preciso liberar o e-mail neoatendimento@abrapp.neoassist.com no servidor de e-mails da entidade para evitar que as mensagens sejam bloqueadas ou caracterizadas como spam.

A plataforma omnichannel oferece várias formas de contato, como email (formulário online que qualifica sua solicitação); Dúvidas Frequentes; Central de Telefone: 3003-2696; Chat online; Redes Sociais; e, em breve, WhatsApp.

Lembrando que os telefones e e-mail abrappatende@abrapp.org.br foram descontinuados.

Clique aqui e experimente a nova Central de Relacionamento!

Shares
Share This
Rolar para cima