Outubro terá nova turma do curso “Relatório de CI: tudo o que o Conselho Fiscal precisa saber!”

Após quatro turmas lotadas, o curso “Relatório de CI: tudo o que o Conselho Fiscal precisa saber!”, da UniAbrapp, terá nova sua quinta turma em 1º de outubro, das 8h30 às 12h30, em formato totalmente on-line e interativo. Mais do que exigência legal, a manifestação do Conselho Fiscal sobre o Relatório de Controles Internos materializa o papel de guardião em nome dos stakeholders – o que faz o seu entendimento indispensável para qualquer profissional que atue neste órgão da administração.

Ministrado por Geraldo de Assis Júnior, Secretário Executivo Nacional das Comissões Técnicas Regionais de Contabilidade da Abrapp, Conselheiro Deliberativo da Ancep e Conselheiro Fiscal contratado pelo patrocinador da EnerPrev, o curso tem como objetivo ajudar os conselheiros na identificação dos principais pontos a serem analisados e tratados no relatório, além de prepará-los para as ações junto aos demais órgãos de governança de forma direta, prática e objetiva.

O curso confere 4 pontos para o programa de educação profissional continuada do CFC/CRC e do ICSS e é destinado, em essência, para conselheiros fiscais, mas também é indicado aos profissionais atuantes nas áreas fornecedoras das informações e que subsidiam a elaboração dos Relatórios de CI. Saiba mais sobre o conteúdo do curso e faça sua inscrição aqui.

Shares
Share This
Rolar para cima