Parceria entre Atlas Governance e Ceres impulsiona desenvolvimento na governança corporativa

A Ceres Previdência, em parceria com a Atlas Governance, implementou o Portal Atlas Gov. A Atlas é uma parceira da Conecta e oferece soluções em governança corporativa com planos especiais para as Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC).

A iniciativa da Ceres surgiu da necessidade em ter um sistema centralizado que pudesse organizar todo o material relacionado aos órgãos colegiados da entidade, além de ter um local onde registros e documentos relevantes pudessem ser armazenados e facilmente acessados.

A Ceres entendeu também que a implementação poderia aumentar a transparência nos processos de tomada de decisões da governança corporativa. Com isso, após um período de adaptação com o novo portal, a fundação ganhou acesso a uma interface intuitiva, onde centralizou e gerenciou todas as informações relevantes, documentos e diretrizes corporativas.

Segundo comunicado da entidade, a parceria trouxe resultados tangíveis. Com o Portal Atlas em pleno funcionamento, a fundação obteve uma governança corporativa mais sólida, aumentando a confiança dos stakeholders, clientes e órgãos reguladores. Além disso, a otimização dos processos internos e a centralização das informações proporcionaram maior eficiência operacional e redução de custos.

“Buscávamos um sistema prático e didático que nos ajudasse na transparência, segurança das informações e, principalmente, dos dados dos usuários. Foi um processo rápido e com a ajuda excepcional por parte da Atlas, trazendo mais segurança no processo de implantação”, afirmou a Secretária dos Órgãos Colegiados da Ceres, Patrícia Lisboa.

Saiba mais sobre a parceria entre a Ceres Previdência e a Atlas Governance.

Shares
Share This
Rolar para cima