Pesquisa: A sua Entidade está preparada para a era digital?

Em linha com o Planejamento Estratégico da Abrapp para o triênio 2020-2022, a Comissão Técnica de Inovação e Tecnologia elaborou a pesquisa “A sua Entidade está preparada para a era digital?”. O objetivo do estudo é levantar como as fundações enxergam e estão desenvolvendo os diversos aspectos da Transformação Digital.

Faz parte do Planejamento Estratégico da Associação a construção de um novo posicionamento do sistema envolvendo a Transformação Digital, o compartilhamento de serviços e tecnologias. “A concorrência com Fintechs e Startups nos coloca diante da necessidade de reinventar nossos processos para torná-los mais digitalizados, simples e ágeis”, diz o Diretor Executivo de Inovação e Tecnologia, José Roberto Rodrigues Peres, em comunicado sobre a pesquisa.

Assim, o uso da tecnologia se torna fundamental para a eficiência operacional, a melhoria do ambiente produtivo, o relacionamento com os clientes e, consequentemente, para a sustentabilidade institucional do sistema. “O primeiro passo rumo à tão desejada Transformação Digital é avaliar o nível de maturidade digital das EFPC”, complementa Peres.

A pesquisa foi enviada para as Associadas da Abrapp por e-mail. O prazo para manifestação se encerra no dia 4 de agosto. Quaisquer esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail abrappatende@abrapp.org.br ou pelos telefones (11) 3043-8783/84/ 85/87.

Shares
Share This
Rolar para cima