Está em curso desde o dia 12 de novembro a Pesquisa de Satisfação da Abrapp, que tem o objetivo de ouvir dirigentes e técnicos sobre diversos aspectos da atuação da associação, visando o fortalecimento do relacionamento associativo. O levantamento é realizado pelo IBRC – Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente e estará aberto para respostas até 4 de dezembro.
O IBRC é um instituto independente e de credibilidade reconhecida, responsável pelo Ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente e pela aplicação da Pesquisa do Selo de Engajamento, contratado para garantir legitimidade e liberdade de expressão quanto às manifestações na pesquisa.
Segundo enunciado do Diretor-Presidente da Abrapp, Jarbas Antonio de Biagi, o levantamento faz parte do conjunto de diretrizes estratégicas estabelecidas para a gestão 2023/2024, e a partir das respostas a Abrapp poderá “concentrar cada vez mais esforços nas ações e projetos que atendam aos anseios e expectativas do quadro associativo”. Biagi complementa destacando como “valiosa e essencial” a contribuição das associadas para a pesquisa.
Para participar, as entidades devem estar atentas ao recebimento da pesquisa por e-mail, cujo remetente será resposta@pesquisasibrc.com.br, resposta@pesquisa.instituto-ibrc.com.br ou resposta@respostas.pesquisaibrc.com.br. O assunto será intitulado por ‘Pesquisa de Satisfação ABRAPP’.
O contato iniciará com ações via e-mail, whatsapp ou SMS, mas ligações telefônicas também estão previstas. Os dados coletados serão tratados de forma sigilosa e analisados em seu agregado, sem a identificação dos respondentes.