Pesquisa Salarial 2024: Faltam poucos dias para encerrar o período de participação

A Pesquisa Salarial da Abrapp 2024 está disponível para as Associadas somente até o próximo dia 5 de abril. Sob coordenação do Comitê de Gestão de Pessoas, a edição conta com metodologia da consultoria Carreira Muller. O levantamento se consolida como uma importante ferramenta para administração e gestão de pessoas das entidades. 

As Associadas participantes terão acesso, sem ônus, a uma plataforma online que compilará os resultados e comparativos, permitindo a realização de consultas, extração de dados e demais valiosas informações que possibilitarão às entidades traçar estratégias e criar ações focadas em enfrentar os desafios das políticas de remuneração e benefícios.

A pesquisa é uma fonte de dados de remuneração exclusiva sobre o mercado de previdência complementar fechado. Os resultados permitirão reter talentos, trabalhar processos sucessórios, desenvolver carreiras, além de segurança na tomada de decisões.

A participação é sem custo de inscrição, e toda e qualquer entidade Associada à Abrapp, independentemente do tipo de patrocinadora e porte, poderá participar.

Acesse aqui a página da Pesquisa Salarial 2024 e saiba mais!

Shares
Share This
Rolar para cima