Plano Família da Centrus ultrapassa marca de 20 milhões em patrimônio

Altamir Lopes, Presidente da Centrus

O CentrusPrev+, Plano Família da Centrus, ultrapassou a marca de R$ 20 milhões em patrimônio no último mês de junho. Ao atingir a marca, o plano se consolida como opção de previdência complementar para os servidores ativos e aposentados do Banco Central, para os participantes dos planos administrados e para os familiares desses dois grupos.

O plano tem conquistado cada vez mais adesões de participantes de todas as idades, desde bebês até aposentados. Atualmente, o CentrusPrev+ possui 575 participantes ativos que estão poupando para o futuro.

Para o Diretor-Presidente da fundação, Altamir Lopes, o atual montante do patrimônio e o número de adesões refletem a confiança dos participantes, que têm buscado uma forma sólida e eficiente de planejar o futuro e de proporcionar a mesma estabilidade aos seus cônjuges, filhos, netos, irmãos e outros familiares.

“Um plano de previdência complementar que atendesse às famílias era uma demanda antiga dos servidores ativos e aposentados do Banco Central. O patrimônio alcançado pelo CentrusPrev+ reflete a confiança no trabalho da entidade e a crescente conscientização previdenciária de nossos públicos”, afirma o dirigente.

Segundo Altamir, o crescimento do plano também é resultado da boa gestão, da governança e da expertise da fundação ao longo de seus quase 43 anos de existência.

“Estamos comprometidos em oferecer planos de previdência complementar mais flexíveis, para que nossos participantes e seus familiares possam desfrutar de um futuro tranquilo, seguro e com mais liberdade”, disse.

Shares
Share This
Rolar para cima