Planos família: Abrapp envia questionário para preparar Raio X do segmento

A Abrapp está realizando uma pesquisa com suas associadas com o objetivo de tirar um Raio X do novo segmento dos Planos Família. Para isso, a Associação enviou um questionário nesta quarta-feira, 22 de julho, para levantar informações sobre as iniciativas das entidades fechadas voltadas para o oferecimento do benefício para os familiares de participantes.

O questionário pretende levantar o atual estágio de funcionamento, aprovação ou planejamento para a criação de novos Planos Família, qual o tipo de instituidor, os desafios para sua criação, a utilização de serviços de consultoria externa, entre outros aspectos.

A pesquisa conta com poucas perguntas de rápido preenchimento e o prazo para manifestações se encerra no próximo dia 30 de julho. O resultado será compartilhado sendo também informação valiosa para uso interno nas entidades.

Um levantamento preliminar da Abrapp indicou a existência de quase três dezenas de planos (em funcionamento ou em fase de preparação) voltados aos familiares e que já totalizam patrimônio de mais de R$ 200 milhões. Os planos já contam com 27 mil participantes ativos e 39 mil dependentes.

Shares
Share This
Rolar para cima