Prece inicia ciclo de palestras mensais sobre investimentos

Antonio Carneiro Alves

Dentro da nova visão estratégica da Prece (entidade fechada da Cedae do Rio de Janeiro), a Diretoria de Investimentos irá ministrar, a partir do próximo dia 3 de maio, palestras mensais sobre conceitos de investimentos e esclarecimentos da carteira de ativos da entidade. As palestras terão também o foco na área de benefícios, com participação de consultores de atendimento e back office da Diretoria de Seguridade. A iniciativa será estendida a todos os colaboradores e conselheiros, que poderão participar via vídeo conferência.

“Com essa ação, a Nova Gestão da Prece pretende disseminar o conhecimento e principalmente elevar a qualidade das informações que são passadas aos nossos participantes”, diz comunicado da entidade. Todas as palestras ficarão armazenadas na intranet da Prece, que foi recentemente criada, onde poderão ser visualizadas a qualquer momento pelos colaboradores.

“Apresentei esse projeto à diretoria executiva, que prontamente apoiou. O intuito é fortalecer o conhecimento de investimentos da área de benefícios, desta forma, estarão mais preparados para os questionamentos recorrentes dos Participantes sobre essa área mais específica“, diz o Diretor de Investimentos da Prece, Antonio Carneiro Alves.

O Presidente da Prece, Eduardo Vargas, diz que a iniciativa é muito pertinente e vem ao encontro da filosofia da Nova Gestão Prece. “É uma proposta que ajuda a nos tornar o mais transparente possível e bem ativos no esforço contínuo de mitigar as dúvidas dos nossos participantes, diz Vargas.

Shares
Share This
Rolar para cima