Previc aprova plano família da Value Prev em parceria com a Abrapp 

O plano família da Value Prev, +Valor, foi aprovado pela Previc esta semana. O plano terá como instituidor a Abrapp, utilizando, assim, a estrutura do Plano Setorial da Associação. “Inovando e se preparando para um futuro novo, a Value Prev obteve aprovação de seu plano família, +Valor, mediante forte interesse manifestado pelos participantes em zelar pelo futuro dos seus familiares. O momento requer desafios; seguimos em frente”, diz João Carlos Ferreira, Diretor e AETQ da entidade.

A antiga HP Prev começou a se preparar para o lançamento do novo plano de benefícios voltado aos familiares de participantes ativos e assistidos no ano passado, quando o Conselho Deliberativo aprovou o plano e a estrutura do Fundo Setorial Abrapp. Assim, o modelo do novo plano será o Prevsonho, que conta com a possibilidade de concessão de benefício temporário durante a fase de acumulação. O lançamento do +Valor faz parte do projeto da Value Prev de ampliar a atuação da entidade.

O prazo para início do plano é de 180 dias, mas a entidade acredita que ele será lançado antes, embora ainda não tenha data definida.

Shares
Share This
Rolar para cima