Previdência complementar é tema de Estado e vamos seguir em diálogo com os eleitos, diz Diretor-Presidente da Abrapp ao Broadcast da Agência Estado

Luís Ricardo Martins

Em entrevista concedida ao serviço Broadcast da Agência Estado, o Diretor-Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins, disse que pretende seguir dialogando por propostas para o segmento a partir do novo governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em janeiro de 2023.

“O tema da previdência complementar é de Estado, e não de um governo. A Abrapp não tem bandeiras e está aberta a discutir o aperfeiçoamento do nosso segmento com as lideranças eleitas”, afirmou Luís Ricardo Martins. Ele lembrou que a Abrapp elaborou uma uma carta com propostas e a entregou aos presidenciáveis durante a campanha eleitoral.

O Diretor-Presidente da Abrapp disse na entrevista que o principal objetivo das propostas é a ampliação do acesso à Previdência Complementar pelo maior número de pessoas. “Nos colocamos como parceira do Estado brasileiro para ajudar nas soluções dos problemas sociais e macroeconômicos que são sensíveis ao segmento”, aponta Martins. “Seja quem estiver no comando do poder executivo ou legislativo, vamos levar nossas propostas”, comentou.

Shares
Share This
Rolar para cima