Previdência é Coisa de Jovem realizou palestra em colégio que atende filhos de funcionários da Ambev

A Abrapp e UniAbrapp realizaram a palestra “Previdência é Coisa de Jovem”, no colégio Doutor Walter Belian, em São Paulo, integrando a ação “Feira de Profissões”, que aconteceu no último sábado, 24 de setembro. O colégio atende jovens das comunidades e filhos de funcionários da Ambev.

A palestra foi ministrada pelo Especialista da UniAbrapp, Cristiano Verardo, que também é Diretor da Vexty. Utilizando uma linguagem dinâmica e descontraída, o profissional busca transmitir princípios básicos de educação financeira e previdenciária para as novas gerações.

“Não acreditem em tudo que falam para vocês. Estudem, avaliem e questionem o que está por traz do que é dito. Tenham um discernimento próprio”, aconselhou Cristiano durante a sua apresentação.

O “Previdência é Coisa de Jovem” é um projeto iniciado em 2017 que vem ganhando espaço nas redes sociais, com objetivo de criar uma cultura de cuidado com o futuro através da educação financeira e previdenciária. O programa já realizou palestras no Congresso Brasileiro de Previdência Privada e também na Expo CIEE.

Shares
Share This
Rolar para cima