PrevInfra: Evento abordará as últimas tendências e perspectivas do mercado de infraestrutura

A Abrapp e a Abipem (Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais) realizarão o PrevInfra, um fórum que irá explorar as últimas tendências em infraestrutura para entidades de previdência complementar e gestoras. O evento acontecerá no dia 3 de maio, das 8h30 às 17h15, em São Paulo. 

O encontro é projetado para fornecer insights valiosos sobre investimentos em infraestrutura, análise de riscos, regulamentações, boas práticas de gestão, entre outros tópicos. A programação preliminar conta com seis painéis, abordando temas como infraestrutura nos portfólios de investidores institucionais e as oportunidades de investimentos em infraestrutura sustentável no Brasil.

Esta é uma ótima oportunidade para se conectar com líderes do setor e ampliar a rede de contatos profissionais. Também será possível explorar estratégias inovadoras para maximizar retornos de investimento e mitigar riscos em projetos de infraestrutura, além de aprofundar o entendimento sobre as oportunidades e desafios enfrentados pelas EFPCs e gestoras.

O evento reunirá os principais especialistas e profissionais do setor para discutir e explorar as perspectivas mais relevantes do mercado. A abertura será conduzida pelo Diretor-Presidente da Abrapp, Jarbas Antonio de Biagi e o Presidente da Abipem, João Carlos Figueiredo. Estarão presentes palestrantes de algumas das maiores fundações do país como Henrique Jäger, Diretor-Presidente da Petros e Ricardo Pontes, Diretor-Presidente da Funcef. 

Também foram confirmados os palestrantes Tulio Machado, Gestor de Infraestrutura da XP Investimentos; Miguel Gomes Ferreira, Sócio Fundador e Managing Partner da Bocaina Capital; Roberto Cerdeira, Sócio da Pátria Investimentos e responsável pelo setor de Logística e Transporte; Rodrigo Rocha, Sócio de Infraestrutura da Vinci Partners; e Ralph Rosenberg, CIO da Perfin Infra.

Clique aqui para mais informações e inscrições!

O PrevInfra conta com patrocínio ouro da Bocaina Capital; Pátria Investimentos; Perfin Infra; Vinci Partners; e XP Investimentos. Apoio: Fator e RJI Investimentos. O evento é organizado e realizado pela Abrapp e Abipem com o apoio institucional da UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta.

Shares
Share This
Rolar para cima