Roadshows Conecta com regionais Sudoeste e Sudeste ocorrem na próxima semana

Na próxima semana, serão realizados os Roadshows da Conecta nas regiões Sudoeste e Sudeste. A rodada de eventos está ocorrendo ao longo do mês de julho, cobrindo as regionais da Abrapp, e na próxima semana ocorrem os dois últimos encontros.

Os eventos on-line serão realizados nos próximos dias 28 de julho e 30 de julho, das 15h30 às 17h30. Inscreva-se:

O objetivo dos encontros virtuais com as regionais é falar sobre as soluções já disponíveis pela Conecta e seus parceiros, projetos já realizados, como como Hupp e Hack’A’Prev, e o futuro lançamento da Central de Serviços. “As rodadas regionais vêm como um reforço para abordarmos e contarmos melhor sobre todas as novidades em que a Conecta está trabalhando como soluções para o setor de previdência complementar”, diz a Conecta.

Os eventos têm a participação da Superintendente Executiva, Claudia Janesko, do Diretor Administrativo, Devanir Silva, e dos Diretores Presidente e Financeiro da Conecta, respetivamente Luís Ricardo Marcondes Martins e Luiz Paulo Brasizza. A série de roadshows iniciou no dia 16 de julho, no encontro com dirigentes das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) e Diretores Executivos da

Shares
Share This
Rolar para cima