Sebrae Previdência celebra 21 anos de trajetória

(Da esq. para direita: Evandro Nascimento, Nilton Cesar e Victor Hohl)

No dia 2 de fevereiro, o Sebrae Previdência completou 21 anos de história na gestão de planos de previdência complementar com um total de R$ 1,6 bilhão de recursos administrados em seus três planos de previdência: o Plano Sebraeprev, voltado para os colaboradores do Sistema Sebrae; o Plano Valor Previdência, que compreende a gestão do Família e dos associados à Fenacon, OPBB e Corecon; e o Plano Valor Empresarial, que compreende a gestão de planos patrocinados.

Em 2024, a entidade registrou um retorno consolidado superior a 9,5% em todos os perfis de investimentos, com destaque para o conservador, que obteve um rendimento de 10,5% no acumulado do ano. O Diretor-Presidente do Sebrae Previdência, Evandro Nascimento, destaca que a entrega de resultados consistentes é fruto do compromisso com a transparência e com a construção de um futuro financeiro seguro para os participantes.

“Durante essas duas décadas, nos dedicamos incansavelmente a criar soluções que não só atendam às necessidades de cada um, mas que também proporcionam qualidade de vida diferenciada para as famílias que confiam no nosso trabalho”, disse.

O Diretor de Seguridade, Nilton Cesar, reforça o propósito da entidade, que é cuidar do futuro das pessoas, lembrando que a aposentadoria é “uma nova fase da vida que exige planejamento responsável e segurança”. Atualmente, o Sebrae Presidência conta com mais de 13 mil participantes e já paga benefícios para 500 aposentados.

E para auxiliar os participantes nessa nova fase da vida, a entidade criou o Viver Mais, um programa de planejamento financeiro que aborda temas essenciais, como os benefícios do Sebrae Previdência, finanças pessoais, direitos previdenciários do INSS e as mudanças nas relações familiares.

Educação financeira e promoção de eventos voltados para o contínuo aprimoramento do conhecimento sobre previdência também são iniciativas que o Sebrae Previdência tem promovido. “Acreditamos que a formação contínua de nossos participantes é essencial para que eles tomem decisões assertivas em relação ao seu futuro financeiro”, destaca O Diretor de Administração e Investimentos, Victor Hohl.

Em termos de gestão, Hohl reforça que o Sebrae Previdência está sempre em busca de inovações, seja na gestão ativa dos investimentos ou na criação de planos que atendam às necessidades dos participantes.

Shares
Share This
Rolar para cima