Selo de Engajamento Abrapp 2024: Prepare sua entidade para ser referência

A próxima edição do programa Selo de Engajamento Abrapp está chegando, e é uma oportunidade para as Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) apresentarem um bom nível de engajamento de suas equipes internas.

O programa nasceu em 2021, com o objetivo de incentivar o maior envolvimento dos colaboradores e equipes para enfrentar os desafios impostos pelo cenário atual de mudanças aceleradas.

A iniciativa tem como propósito auxiliar na implantação de estratégias que favorecem a gestão da entidade e na promoção de um novo posicionamento do sistema, permitindo que as organizações possam se auto diagnosticar e direcionar seus esforços para aumento do engajamento interno.

A terceira edição do programa Selo de Engajamento Abrapp, ocorrida em 2023, contou com a participação de 73 entidades inscritas. Na segunda edição, foram 60 as entidades inscritas. A premiação considera quatro portes de entidades: grande, médio, pequeno e micro. 

Em breve será divulgado o prazo para que as Associadas da Abrapp realizem suas adesões na 4ª edição do Selo de Engajamento Abrapp. O programa é desenvolvido pelo Comitê de Gestão de Pessoas.

Shares
Share This
Rolar para cima