Semana do Aposentado: Se prepare para a semana mais esperada do ano

A Semana do Aposentado, tradicional evento do sistema Abrapp, Sindapp, ICSS, UniAbrapp e Conecta, será realizada a partir do próximo dia 26 de janeiro. Este ano, a homenagem terá iniciativas inéditas: além da duração ser de uma semana, será totalmente virtual, gratuita e on-line.

As lives poderão ser acompanhadas pelo Facebook e YouTube da Abrapp, sempre às 15h. Programação. Ao longo dos 4 dias serão realizadas palestras com personalidades referências em suas áreas.

Confira a programação das palestras sempre às 15h e os respectivos links:

  • 26/01: Abertura, com Luís Ricardo Martins (Diretor Presidente da Abrapp) e José de Souza Mendonça (Diretor Presidente do Sindapp) + Palestra com o tema ‘Saúde: o maior valor da vida!’, com Marcos Cabrera – clique aqui
  • 27/01: Palestra sobre Qualidade de Vida com Eva Bettine – clique aqui
  • 28/01: Palestra sobre Empreendedorismo ‘Seniores Digitais: profissionais 50+ para novas carreiras’, com Sérgio Serapião (Lab 60+) – clique aqui
  • 29/01: Palestra ‘Viver é um exercício diário de Superação!’, com Marisa Bravi – clique aqui

Na ocasião, também serão homenageados os mais de 60 aposentados indicados pelas Associadas da Abrapp. “Os aposentados, que são assistidos pelas nossas entidades, são a razão de ser a existência da previdência complementar fechada”, lembra Luís Ricardo Martins, Diretor Presidente da Abrapp. “Assim, fazemos questão de homenageá-los todo início de ano e desta vez ampliamos a duração dessa homenagem para uma semana”.

Shares
Share This
Rolar para cima