Semana ENEF será tema de entrevista de Paulo Valle ao MyNews nesta quarta-feira 

A 7ª Semana Nacional de Educação Financeira – Semana ENEF, que iniciou dia 23 de novembro, se estendendo até o dia 29 de novembro, será tema de entrevista de Paulo Valle, Subsecretário do Regime de Previdência Complementar, ao MyNews. Valle participará do quadro Previdência para Todos no Almoço do MyNews desta quarta-feira, dia 25 de novembro. O programa, comandado pelas jornalistas Mara Luquet e Myrian Clark, será transmitido a partir do meio-dia pelo canal do MyNews no YouTube.

O quadro “Previdência para Todos” é fruto da parceria entre Abrapp e MyNews. A iniciativa tem por objetivo difundir o conhecimento sobre a previdência complementar fechada para o grande público e é transmitido semanalmente, sempre às quartas-feiras.

E nesta tarde a Abrapp também participa da Semana ENEF com uma live com o Diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins, com o tema “A Importância da Previdência Privada oferecida pelo empregador para o trabalhador”. A transmissão ocorre no dia 24 de novembro, às 17h, no canal da Abrapp no YouTube.

Shares
Share This
Rolar para cima