Transformação digital é tema de curso da UniAbrapp a ser realizado em outubro

A UniAbrapp realiza, no dia 27 de outubro, das 9h às 13h, o curso ‘O que é transformação digital e como implementá-la‘. O objetivo é auxiliar os profissionais responsáveis pela gestão e membros de Conselhos das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) a traçarem um bom planejamento inicial, uma execução atenta e ágil e um severo controle orçamentário em seus processos de transformação digital.

O curso passa por uma abordagem de identificação dos macroprocessos internos; mapeamento da jornada dos participantes e assistidos; levantamento do inventário digital atual; entendimento dos objetivos estratégicos correntes; identificação e macro orçamentação dos projetos a serem conduzidos; priorização dos projetos no tempo; orçamentação geral; e cálculo de retornos.

Com mais de 40 anos de experiência profissional com ênfase no mundo digital, Edson Dacal ministrará o curso, que será realizado em formato online ao vivo. A participação conta 2 créditos no Programa de Educação Continuada – PEC do ICSS. Inscreva-se.

Shares
Share This
Rolar para cima