Últimas vagas: 29ª edição do Programa Executivo da UniAbrapp começa em 9 de abril

Restam poucas vagas para a 29ª edição do Programa Executivo da UniAbrapp “Conselhos de Alta Performance nas EFPC”, que terá início no próximo dia 9 de abril. As quatro vagas restantes serão preenchidas por ordem de inscrição e podem acabar a qualquer momento. As aulas serão realizadas em formato online e ao vivo, ministradas por diversos especialistas.

As aulas possuem o propósito de, sob perspectiva prática e troca de experiências, qualificar e reciclar os profissionais a atuarem como conselheiros nas EFPCs. O programa já supera a formação de 2 mil pessoas e habilitação de mais de mil conselheiros à Certificação por Capacitação. 

Além de apresentar e discutir questões essenciais que envolvem suas responsabilidades, decisões e monitoramento, o programa possibilita o desenvolvimento de um mindset empreendedor e ferramentas para que, de forma colegiada, os conselheiros atuem como agentes promotores da boa governança, desenvolvimento e evolução das entidades.

Este treinamento gera pontuação no Abrappoints, o programa de fidelidade da Abrapp. Além disso, associadas da Abrapp possuem 50% de desconto.

Clique aqui para garantir sua vaga!

Shares
Share This
Rolar para cima