Últimas vagas: Garanta sua inscrição na 11ª Edição do MBA em Gestão de Previdência Complementar

Oferecendo alinhamento aos direcionamentos estratégicos do sistema e a agenda que dele decorre, a 11ª edição do MBA em Gestão de Previdência Complementar tem início previsto para o dia 15 de maio e as vagas são limitadas, preenchidas por ordem de adesão. O curso deve ser realizado de 2ª e 4ª feira, das 19h às 22h.

O MBA da UniAbrapp é oferecido em parceria com o Ibmec, uma das melhores escolas de negócios do Brasil, reconhecida pela qualidade de seus cursos e pela promoção e formação de líderes transformadores.

Com carga horária de 369 horas/aula e duração de 20 meses, o treinamento contará com aulas de desenvolvimento de projetos que pretendem agregar valor ao sistema e as empresas participantes. As aulas são ministradas por especialistas, mestres e doutores selecionados pela ampla experiência no mercado da previdência complementar.

O curso conta ainda com a aula magna de abertura do Superintendente-Geral da Abrapp, Devanir Silva, reconhecido como uma das maiores referências do sistema, apresentando uma visão geral de como o setor se constituiu, se fortaleceu ao longo do tempo e para onde caminha. 

O programa é desenvolvido para dirigentes e gestores das EFPCs e profissionais que atuam no segmento, e o conteúdo programático trata de temas como ​​Breve histórico e visão de futuro da previdência complementar; Legislação da previdência social e complementar; Governança corporativa e ESG; Diversidade e responsabilidade social; Gestão e desenvolvimento de pessoas; entre outros

O participante aprovado no MBA estará habilitado à Certificação por Prova na modalidade Capacitação do ICSS. Para quem já for certificado, serão concedidos 24 pontos no Programa de Educação Continuada – PEC no ano de conclusão do curso.

Clique aqui para mais informações e inscrições!

Shares
Share This
Rolar para cima