Último dia para responder questionário sobre a implantação de Planos Família

O questionário elaborado pela Comissão Técnica Leste de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp sobre a implantação de um Plano Família está disponível para receber respostas das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) até a data desta segunda-feira, 19 de julho. O objetivo é traçar um panorama atualizado do segmento apontando os desafios e reflexões de quem já possui o plano e das entidades que ainda estão dando os primeiros passos neste projeto. As associadas da Abrapp foram convidadas por e-mail para acessar a pesquisa.

“O objetivo é reunir impressões dos profissionais que trabalham nas entidades acerca da implementação do Plano Família. Este é um projeto já praticado por muitas fundações e idealizado por outras e que demanda um grande esforço operacional, mudanças internas, sistemas preparados”, diz Márcia Maria Dias Costanti, Coordenadora da CT Leste de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp.

Márcia reforça a importância da participação de todas as associadas da Abrapp para que seja traçado um panorama realista sobre o sistema. Os dados vão embasar as discussões que serão realizadas durante a próxima edição do Talkprev, no dia 30 de julho, das 10h às 12h. O workshop idealizado pela CT Leste de Estratégias e Criação de Valor debaterá as estratégias e necessidades das entidades que já implementaram ou desejam implementar um Plano Família, suas expectativas e desafios.

O evento já está com inscrições abertas e contará com a participação do Diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo martins, do Diretor Executivo responsável pelo Colégio de Estratégias e Criação de Valor, Rodrigo Sisnandes, do Diretor Presidente da Fundação Libertas, Lucas Nóbrega, e do Gerente de Relacionamento com o Cliente da Fundação Libertas, Willian Zanchetta.

Para maiores esclarecimentos sobre a pesquisa, basta entrar em contato com o canal Abrapp Atende através do e-mail: abrappatende@abrapp.org.br

Shares
Share This
Rolar para cima