Últimos dias para garantir inscrição no 1º lote do 12º Seminário de Investimentos nas EFPC

Aproveite as condições especiais do 1º lote do 12ª edição do Seminário de Investimentos nas EFPC! O evento será realizado nos dias 27 e 28 de junho, das 9h às 18h, presencialmente no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O 1º lote, no valor de R$ 642,00, é válido para inscrições realizadas até o dia 31 de maio.

Confira aqui a programação completa e fique de olho para acompanhar os nomes dos especialistas e palestrantes do evento! Além das palestras e painéis com especialistas renomados, o evento também oferecerá oportunidades de networking e compartilhamento de melhores práticas entre os participantes.

Com reflexões do cenário mundial atual e insights relevantes sobre as melhores práticas e estratégias de investimento, o esperado seminário dará às Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) bases e conhecimento para elaboração de suas políticas e estratégias de investimentos.

No primeiro dia de evento, os painéis abordarão importantes temas como Panorama do Cenário Macroeconômico Global e Estratégias de Multimercado; Overview das Perspectivas do Mercado Financeiro Para 2023; Principais Tendências que Afetam os Investimentos dos Fundos de Pensões no Brasil; Investimentos Internacionais: Alternativas Para Gerar Valor; Gestão de Riscos nas Classes de Renda Fixa e Variável Com Proteção: Como Fazer?; Discussões Atuais Sobre Atualizações Normativas e Governança de Investimentos.

Já o segundo dia será permeado dos seguintes debates: O Que Esperar do Mercado de Crédito Para 2023; Diversificação de Investimentos: Opções Inovadoras – Parte I; Diversificação De Investimentos: Opções Para Maximizar Retornos – Parte II; Novas Abordagens Para Gestão Passiva X Gestão Ativa; Métodos De Análises de Dados Como Ferramentas Quantitativas no Mercado Financeiro; e Políticas de Investimento Global: O Que Planejar Para 2024.

O evento contará com 8 pontos para o Programa de Educação Continuada – PEC do ICSS.

O Seminário Gestão de Investimentos nas EFPC é uma realização da Abrapp com apoio institucional da UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta. Patrocínio Black: XP e S&P Dow Jones Indices; Patrocínio Ouro: AZ Quest, BNP Paribas, Bradesco Asset Management, BTG Pactual Asset Management, Carbyne Investimentos, DWS Xtrackers, Global X, Investo, Itajubá Investimentos, Kadima Asset Management, Perfin, Rio Bravo, Santander Asset Management, Schroders, Sparta, TAG Investimentos, Trígono Capital, Vinci Partners; Patrocínio Prata: BB Asset, Galapagos Capital, HMC Capital; Patrocínio Bronze: Aditus, ARX, Franklin Templeton, Indie Capital, MAG Investimentos, RJI Investimentos, SulAmérica; Apoio: Bahia Asset Management, BlackRock, Fator, Hashdex, Leblon Equities, Método Investimentos, StepStone.

Shares
Share This
Rolar para cima