O prazo para as associadas responderem à Pesquisa de Satisfação da Abrapp encerra nesta quarta-feira, dia 4 de dezembro. O levantamento possui o propósito de fortalecer o relacionamento associativo, uma diretriz estratégica estabelecida para a gestão 2023/2024.
O objetivo é ouvir os dirigentes e técnicos das entidades sobre diversos aspectos da atuação, produtos e serviços da Abrapp. A pesquisa busca ainda identificar melhorias e concentrar esforços em ações e projetos que atendam aos anseios do quadro associativo.
Realizado pelo IBRC (Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente), o levantamento é uma oportunidade valiosa para as associadas contribuírem com opiniões que ajudem a fortalecer o relacionamento associativo e guiar as ações da gestão da Abrapp.
Para participar, as entidades devem estar atentas ao recebimento da pesquisa por e-mail, cujo remetente será resposta@pesquisasibrc.com.br, resposta@pesquisa.instituto-ibrc.com.br ou resposta@respostas.pesquisaibrc.com.br. O assunto será intitulado por ‘Pesquisa de Satisfação ABRAPP’. Além disso, a associada pode ser contatada por WhatsApp, SMS ou telefone.