Últimos dias para se inscrever no ENAPC

As inscrições para o Encontro Nacional de Advogados das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ENAPC) estão encerrando e você não vai querer ficar de fora deste relevante fórum, que terá em sua 15ª realização uma edição histórica. Além da presença de quatro Ministros, o evento 100% on-line e ao vivo terá renomados especialistas discutindo impactos de recentes mudanças nas normas e jurisprudência para o sistema de previdência complementar fechado.

Estão confirmados para o 15º ENAPC o ​Ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal; o ​Ministro Carlos Augusto Ayres Britto, do Supremo Tribunal Federal; o Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva, do Superior Tribunal de Justiça; e o ​Ministro Alexandre Luiz Ramos, do Tribunal Superior do Trabalho.

O evento terá ainda a presença de Lúcio Rodrigues Capelletto, Diretor Superintendente da Previc; Paulo Fontoura Valle, Subsecretário do Regime de Previdência Complementar; Narlon Gutierre Nogueira, Secretário de Previdência da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia; e Carlos Ari Sundfeld, Presidente da Sociedade Brasileira de Direito Público, além de profissionais do setor jurídico, consultores e especialistas na área de previdência complementar.

O conteúdo será totalmente exclusivo para os participantes do evento, não havendo a disponibilização da gravação dos vídeos posteriormente. Inscreva-se aqui e garanta sua presença. A participação no evento conta 12 pontos no PEC.

Shares
Share This
Rolar para cima