UniAbrapp abre inscrições para nova turma do MBA em Gestão de Previdência Complementar

UniAbrapp abre inscrições para nova turma do MBA em Gestão de Previdência Complementar

Estão abertas as inscrições para a oitava turma do MBA “Gestão em Previdência Complementar”, a ser realizado em formato online e ao vivo, pela UniAbrapp, em parceria com o Ibmec. O curso inicia em 29 de março e terá duração de 20 meses, com aulas às terças e quintas-feiras, das 19h às 22 horas.

O MBA é uma grande oportunidade para os profissionais que desejam alinhar sua carreira na previdência complementar aos novos direcionamentos estratégicos do sistema. O curso proporcionará a ampliação dos conceitos e das habilidades gerenciais desses profissionais, para uma atuação integrada no âmbito de suas atividades, nas relações com participantes, patrocinadores, órgãos de regulação e supervisão e com a sociedade.

Os alunos terão aulas com especialistas, mestres e doutores experientes no mercado e vivência empresarial. Além disso, terão a oportunidade de desenvolver projetos que pretendem agregar valor ao sistema de previdência complementar e às empresas participantes.

O público-alvo do curso abrange dirigentes e gestores das entidades fechadas de previdência complementar, profissionais que atuam no segmento, prestando serviços nas mais diversas áreas, e que tenham nível superior, perfil compatível e interesse em participar do programa de MBA.

Confira os depoimentos de alguns ex-alunos nesta matéria.

Mais detalhes sobre o programa do MBA podem ser acessados neste link no site da UniAbrapp. Clique aqui para se inscrever!

Shares
Share This
Rolar para cima