UniAbrapp: Conselhos de Alta Performance nas EFPC

UniAbrappProgramaConselhos

O programa “Exercício da Função de Conselheiro”, que em quase quarenta edições formou 1.140 pessoas e habilitou mais de 400 conselheiros à Certificação por Capacitação, ganha nova versão com o Programa Executivo Conselhos de Alta Performance nas EFPC.

O objetivo é qualificar os profissionais com sólida experiência em suas áreas – sejam nas empresas patrocinadoras ou nas organizações de representação dos empregados e participantes – a atuarem como conselheiros nas EFPC. O curso é direcionado a membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal das entidades fechadas de previdência complementar já atuantes, na condição de titularidade ou suplência, bem como os profissionais que desejam se preparar para atuação nos Conselhos, seja por indicação da patrocinadora ou por eleição entre os participantes.

O programa conta ainda com um time de especialistas: Eder Carvalhaes da Costa e Silva; Marisa Santoro Bravi; Adriana de Carvalho Vieira; José Roberto Ferreira; João Marcelo Carvalho; Everaldo Guedes de Azevedo França; Geraldo de Assis Souza Júnior; e Edson Dacal.

Com carga horária de 72 horas, o curso terá com quatro módulos ministrados em formato 100% online, ao vivo e interativo. O Módulo I será dividido nos dias 28, 29 e 30 de outubro, e também no dia 3 de novembro. Já o Módulo II terá temas nos dias 4 e 6 de novembro e 10, 11, 12 e 13 de novembro. O Módulo III será dividido em 25, 26 e 27 de novembro; e 30 de novembro, e 1 e 2 de dezembro. Por fim, o Módulo IV ocorre em 9 de dezembro e tem programação a confirmar nos dias 10 e 11 de dezembro.

Confira a programação completa e faça sua inscrição. A participação no curso conta 72 créditos para o PEC.

Shares
Share This
Rolar para cima