UniAbrapp: Curso EaD sobre “Instituído Corporativo” registra mais de 300 inscrições em uma semana

Na última quarta-feira, dia 1 de março, foram abertas as inscrições para o novo curso EaD (Ensino à Distância) da UniAbrapp, o “Instituído Corporativo: Conceitos e Práticas!”. Desde então, o treinamento já registrou mais de 300 inscritos em menos de uma semana, o que demonstra o forte interesse pelo tema. A novidade ficará disponível por tempo limitado.

O objetivo do curso é fornecer os elementos necessários para a compreensão dos conceitos e das providências essenciais à operacionalização do instituído corporativo, apresentando casos práticos e propiciando a análise das características sofridas da oferta deste tipo de plano.

O novo desenho do plano instituído corporativo deverá potencializar o fomento do sistema nos próximos anos, através do aumento da cobertura previdenciária para pessoas e empresas que orbitam grupos empresariais e as próprias entidades fechadas de previdência complementar.

Todo o conteúdo do treinamento foi ministrado pelo especialista e Assessor da Superintendência da Abrapp, Eduardo Lamers. Além disso, as inscrições para as associadas da Abrapp são totalmente gratuitas.

Clique aqui para mais informações e inscrição.

Shares
Share This
Rolar para cima