UniAbrapp oferece Special Class – Aprendendo com o Padrão Disney de Excelência em formato online

No dia 16 de julho, das 13h30 às 18h, a UniAbrapp realiza a Special Class – Aprendendo com o Padrão Disney de Excelência. O curso foi um grande sucesso no formato presencial, e agora está adaptado para o formato online!

O objetivo do curso é orientar as Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) a encantarem seus clientes, o que vai muito além do que apenas satisfazer, dando mais do que o cliente procura. Essa técnica mágica pode fazer toda a diferença não apenas para as EFPC, mas também para a vida dos participantes.

“Estamos muito felizes com a receptividade que as Associadas tiveram em relação ao curso ‘Aprendendo com o Padrão Disney de Atendimento’, que busca demonstrar o quanto é possível atuar com excelência, fazendo cada dia mais o nosso melhor”, diz Marisa Bravi, especialista da UniAbrapp que ministrará o curso.

Segundo ela, nesse período de pandemia, houve a solicitações de algumas entidades sobre a possibilidade de novas edições do treinamento. “Durante um tempo, por questões de saúde, estive impossibilitada de desenvolver novos projetos ou mesmo adaptar cursos para o formato online. Porém, nesse período, eu e a competente equipe que integra a UniAbrapp nos propusemos a um desafio: como realizar as dinâmicas (todas temáticas) e promover o encantamento (surpresas) que a edição presencial causava aos participantes?”, conta Marisa.

Assim, o desafio aceito e após algumas reuniões por videoconferência, a equipe da UniAbrapp chegou a uma alternativa que permitirá realizar a versão online do curso. Não perca essa oportunidade e faça sua inscrição! A participação conta 2 créditos no programa de Educação Continuada – PEC do ICSS.

Shares
Share This
Rolar para cima